
BANHO DE BRILHO COM TONALIZANTE – Como pintar cabelo em casa | Canal Manoela Machado Veda #29
BANHO DE BRILHO COM TONALIZANTE – Como pintar cabelo em casa | Canal Manoela Machado Veda #29
Oi tudo bem com você? No vídeo de hoje eu dei um banho de brilho com tonalizante para tirar o desbotamento do cabelo.
.
Sempre que o meu cabelo fica desbotado despois da progressiva, relaxamento ou até mesmo exposição ao sol eu gosto de fazer um banho de brilho caseiro com tonalizante para tirar o avermelhado que fica no cabelo.
.
Eu gosto de fazer banho de brilho no cabelo pois não agride muito os fios. Assista o vídeo e confira o passo a passo de como pintar o cabelo sozinha em casa. Espero que você goste do vídeo!
.
Tonalizante usado: Coloração suave Light Color 2.0 Preto Salon Line
Siga no Instagram para acompanhar mais dicas de cuidados com o cabelo.
Instagram:
@blogmanoelamachado @r.manoela
.
.
.***** Obrigada por assistir o vídeo, não se esqueça de curtir o vídeo e deixar seu comentário
—Você que é inscrito é um prazer ter você aqui, inscreva-se e ative as notificações pois quero ter você aqui mais vezes.
(Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem-sucedidos. Provérbios 16:3)
Assista também: ( Vídeos citados )
Retoque da raiz e hidratação #cabelocacheado
Banho de Brilho com Tonalizante
#banhodebrilho #pintarcabelo #cabelodesbotado #banhodebrilhocaseiro #canalmanoelamachado
Tag:
Banho de brilho com tonalizante
Banho de brilho no cabelo
Cabelo desbotado
Pintar cabelo sozinha
Cabelo cacheado
#BANHO #BRILHO #TONALIZANTE #Como #pintar #cabelo #casa #Canal #Manoela #Machado #Veda
canalmanoelamachado,banhodebrilhocomtonalizante,cabelodesbotado,cabelomanchado,comotirardesbotamento,tinalizante,pintarcabelo,comofazer,cabelocacheado,pintarcabelocomquimica,pintarcabelocacheado,banhodebrilho,bsnhodebrilhocaseiro,banhodebrilhonocabelo,comofazerbamhodebrilho,desbotarcabelo,cabelopreto,tinta,comopintarocabeloemcasa,banhodebrilhonoscabelos,BANHO DE BRILHO COM TONALIZANTE Como pintar cabelo em casa sozinha Canal Manoela Machado,Comopintarcabelozinha,Tonalizantesalonline,LightColor